Apps que uso - Android

agosto 24, 2012


É cada vez mais comum o uso de smartphones com sistema operacional. Hoje eu vim trazer uma mini lista de apps que utilizo e gosto no meu Galaxy pocket  . Antes de instalar qualquer aplicativo no seu celular, baixe um antivírus.

Os apps abaixo foram selecionados por mim, sinta-se à vontade para comentar de qual aplicativo você gosta mais no android (:

1- Angry Birds

 Os porcos verdes são os antagonistas (Foto: Reprodução/Bruno do Amaral) 

Típico joguinho que todo mundo já usou. O jogo é sobre passarinhos zangados porque porquinhos verdes (sério isso?) roubaram seus ovos. O jogador atira os passarinhos contra as construções inimigas fazendo o maior estrago possível. Depois de atingir todos os porquinhos verdes, você passa de nível o/.  A versão free possui vários níveis, vale a pena fazer o download. E você ainda dispões de várias versões como: Angry Birds Space, Angry Birds Season, Angry Birds Rio...

2- Talking Tom Cat 2


O gatinho falante mais fofo de todos os tempos (*-*). Você fala e ele repete com uma voz engraçada. Só deixe longe de uma criança ( tiiia, deixa eu falar com o gatinho?). Você pode interagir com ele de várias maneiras: cutucando sua cabeça, pés e barriga; fazendo carinho, trocando de roupas, etc. Pra falar a verdade eu gosto de quase todos os aplicativos Talking Friends.

3- PhotoWonder


É um editor de fotos super fácil de usar. Você edita e aperfeiçoa as suas fotos com vários efeitos e cenário legais.

4- CoverCamera for FacebookMelhores apps para Android: 06/07/2012 [vídeo]

Quando você for tirar a foto no próprio aplicativo ele mostra as bordas da capa do facebook e da foto do perfil. Gerando duas imagens pra você fazer montagens legais no face (>.<)

Espero que tenham gostado da minha seleção 

3 comentários:

  1. LOOL, adorei as dicas!!Ah, seu blog é muuito lindo!! Valeu pela visita!! http://fcluluteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uso produtos da Apple mas também uso o Android, amei os apps, principalmente o último porque quando vemos a foto que queremos colocar como capa é de um jeito e quando colocamos fica de outro e o pior: esconde a metade da foto. É um porre isso!

    it-girl-oficial.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  3. Concurso,inscrições abertas!
    blog-magic-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.