Batom da personalidade ?

outubro 10, 2014

Cheguei no pistão  ... Em plena semana de provas na faculdade, aqui estou eu, escrevendo um post às 7:30 da manhã há ! Adoooro batons, por isso esse é o assunto hoje.  Há muito tempo atrás eu tinha visto uma matéria na Capricho sobre o formato dos batons e que ele reflete a personalidade da pessoa, achei suuuper legal. Então, pega seu batom favorito aí e confere:


 1) A Mulher Atrevida
Ela é ousada, imaginativa e muito sensual. Pessoa criativa e de personalidade forte. Ela adora surpresas e se joga numa vida agitada. Seu batom, desgastado igualmente dos dois lados, lembra o formato de um apito, tratando-se de uma mulher que comanda o próprio destino. Ela não poderia me importar menos com convenções, pois segue seu próprio caminho individual.
 2) A Mulher amiga
Ela tem uma disposição despreocupada, é eloqüente e diplomata. Os amigos muitas vezes lhe pedem conselhos, pois é um ótima ouvinte e chega ao coração das coisas. Ela lida com seu batom tão diretamente como ela passa por sua vida, de forma plana e confiável. Não importa o quão bonita ela seja, as mulheres não a consideram concorrente e os homens não a consideram um objeto sexual.
 3) A Super Mulher
Ela é delicada, feminina e tem uma profunda necessidade de paz e harmonia. Todosficam à vontade em sua companhia, porque ela é não tem arestas – ela simplesmente é uma ótima amante, excelente cozinheira e esposa amorosa. Tudo na sua vida prosseguede forma intencional e planejada, porque ela não deixa nada ao acaso. 
 4) A Mulher Poderosa
Ela é confiante, equilibrada, consciente e detalhista. Ela supera todos os obstáculos com sua energia e criatividade. Tem boa memória, mas não guarda rancores. É sempre o centro das atenções em seu círculo de amigos e procura evoluir/ascender sempre, como demonstra o próprio formato de seu batom. Portanto, ela não é o tipo de mulher cujo lugar é na cozinha – ninguém pode controlá-la.
 5) A Mulher Emocional  
Ela é sensível, pensativa e reservada. Em seu mundo de sonhos tudo é muito mais bonito do que na realidade. Ela procura por compreensão, amizade e proximidade, mas muitas vezes fica desapontada. Seu desejo de um relacionamento íntimo fica refletido na pressão firme empregada sobre seu batom, que ostenta uma ponta côncava. Palavras românticas, poemas e encanto fazem dela uma amante apaixonada.
Fonte: Blog da Juju
Meu resultado foi o número 4 ! E o de vocês ?! Beijons 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.