Projeto 52 Semanas / 1ª Semana - Mini Autobiografia


Oi gente! Com muita alegria venho apresentar a vocês o projeto que o blog está participando em parceria com outras 3 blogueiras. O Projeto 52 Semanas, como o nome já diz, significa que iremos postar toda sexta-feira durante 52 semanas posts com um tema predefinido.

Para estrear o Projeto, escolhemos o tema Mini Autobiografia, onde vou falar um pouco de minha história, assim vocês podem me conhecer melhor. Espero que gostem do post, então vamos lá:


Nasci no ano de 1995 e inicialmente meu nome seria Karin Cristina. Karin por causa de uma jogadora de basquete que meu pai gostava e Cristina porque minha mãe queria. Quando meu pai foi me registrar ele não colocou Cristina pois não gostava de nome composto e por ironia do destino houve um pequeno erro ortográfico, Karin se tornou Karen ( Yayh ! ). 

Nasci e cresci no Rio de Janeiro em um bairro da Zona Oeste, onde moro até hoje. Tenho uma irmã chamada Mariana de 15 anos, que depois de  muito insistir ela acabou aceitando (por livre e espontânea pressão) me ajudar com o blog. 


Quando eu era criança, brincava muito de pique na rua e de todas aquelas brincadeiras que as crianças de hoje em dia trocaram pelo video-game, computador ou celular. Também sou da geração que acordava às 7h da manhã só pra ficar assistindo desenho animado no sofá enrolada no cobertor. Saudades, saudades. 

Uma das coisas que eu mais amava era fazer Jazz e Ballet, que por falta de tempo e dinheiro, eu não faço mais. Mas me diverti muito dos meus 10 aos 15 anos. No ano passado até tentei fazer outra vez, mas a minha faculdade calhou de ser no mesmo horário, então tive que sair.

Falando em faculdade, eu faço Radiologia na estácio, estou no 2º período. Consegui a bolsa no ano passado, eram 2 vagas oferecidas pelo Prouni e graças a Deus eu passei. Também passei pra Pedagogia na UFF e esse ano fiquei em 9º lugar de 5 vagas para a Universidade Federal de Pernambuco, mas esse é um assunto muito extenso, então estou preparando um post a parte pra falar mais sobre isso.


Tenho muitos defeitos, entre eles a timidez, a falta de memória e a incapacidade de me expressar e socializar sem parecer uma completa idiota kkk Sério, não importa se eu sei conjugar todos os verbos da língua portuguesa (não que eu saiba, claro), sempre que vou falar com alguém acabo falando alguma besteira, tipo: mais grande. Tropeço nas palavras, gaguejo, é uma bagunça só, mas eu juro que por dentro existe uma pessoa intelectual, bem por dentro mesmo. 

Meus Hobbies são comuns, mas tenho gostos estranhos. Amo de paixão ler, gosto de livros de romance, fantasia, suspense, e sempre compro mais livros do que consigo ler mesmo que eu esteja sempre lendo. Se eu não estiver lendo, com certeza eu estou escutando música, adoro pesquisar covers pelo Youtube e tenho uma queda por Indie Rock, mas escuto de tudo (menos pagode). Mais uma coisa: Amo ir ao cinema ! Só não assisto terror, porque eu sou medrosa mesmo (tenho medo de escuro sim e de barata também - quem não tem?). Como já falei em um monte de posts, adoro fazer maratonas: Marvel, Harry Potter, As Crônicas de Nárnia...

Estou aprendendo a tocar violão. Tenho dois amores da minha vida: o Tayroni e a Olívia  kkk image
Não sei de onde surgiu essa vontade de aprender, só lembro de ter falado pra minha mãe e aí ela me deu o Tayroni de presente de aniversário em 2012 (sim, ele tem um nome / primeira imagem), a Olívia eu ganhei em fevereiro desse ano (tocando no níver de 15 anos da Mari / segunda imagem):

Um vídeo publicado por Karen Moraes (@karenlmoraes) em


Sou evangélica desde que eu me entendo por gente, só tenho a agradecer a Deus pela minha vida e pela minha família. Sou da Igreja Cristã Nova Vida.


Curiosidades:
 Chá me acalma e se eu não tomar pelo menos um gole de café durante o dia eu fico com dor de cabeça.

 Sempre fui bem magrinha e não gosto de falar meu peso pra ninguém.

 Tenho uma mania feia de ficar passando a mão pelo pescoço porque tenho nervoso.

 Acho borboletas lindas, desde que estejam longe de mim (insetos em geral).

 Tenho tripofobia, fico arrepiada só de pensar.

 Meu quarto é no andar de cima, o que significa que quando eu subo pra dormir, acendo todas as luzes e depois saio correndo apagando.

Acho que é isso, um pouco de mim e sobre o que gosto de fazer. Durante minha infância e adolescência eu estudei com as mesmas pessoas, só mudei de colégio no Ensino Médio, o que também não foi um grande desafio. Tem algumas entrelinhas na minha história, mas é melhor deixar para outro post.

Espero que tenham gostado do post, que deveria ter sido menor, enfim, conheçam as meninas que estão participando desse projeto também 

2 comentários:

  1. Que bacana poder conhecer você melhor
    e você esta aprendendo violão, parabéns (depois me ensina?)
    que bom que você esta seguindo seus sonhos e estudando (aguardo o post sobre a faculdade viu)
    e coloque sua mana para trabalhar heim heheh
    Beijo e Sexta que vem tem mais Projeto 52 Semana *-*
    Qual será o tema de semana que vem? haha
    https://atesegunda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mari anda meio preguiçosa kkk Obrigado pelo comentário, estou amando participar desse projeto com você e com as outras meninas ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.