Dia dos namorados... Sem namorado ?


Oi gente, o dia dos namorados está chegando. E mesmo que você não queira lembrar, tem tutoriais de maquiagem, de presentes, surpresas, em todos os lugares a todo momento. Mãs, se você assim como eu não está namorando no momento (NO MOMENTO, né Deus ? image), este post é pra você.

O que fazer no dia dos namorados sem um namorado ? A maioria das suas amigas vão a um jantar romântico ou assistir um filme no cinema e você aí planejando afogar as mágoas no brigadeiro de panela. E está mais que certa, dia dos namorados é feito para:

 Engordar ! Se você é magrinha, melhor ainda, se não, sair da dieta uma vez não vai te matar, até porque o que não mata engorda, sacou? #fail image Chama aquela amiga que tá na fossa contigo, escolhe aquele filme drama nível Nicholas Sparks e não esqueça do brigadeiro e da pipoca amanteigada com bacon.
Dicas:
 Um amor para recordar: Esse filme vai te fazer refletir sobre a vida. Se tá ruim pra você, imagina pra eles.
 A culpa é das estrelas: Melhor não, pula esse.
 Marley e eu: Você nunca vai chorar por um homem o que vai chorar por esse cachorro, sério.
 O lado bom da vida:  
 A teoria de tudo: É que eu to querendo assistir, aí eu coloquei na lista.


 Brincadeiras a parte, aproveitem esse dia para fazer um passeio ao ar livre. Vá em um bosque, jardim botânico, vale praia também, leve aquele livro e Carpe Diem.

 Aproveite para fazer aquele tutorial de maquiagem que você tá querendo há um tempão e partiu sessão de fotos. E depois coloque tudo no face pra sambar na cara dazinimiga.


 Crie um blog ! Se você ainda não tem, aposto que vai amar escrever em um blog. Se é do tipo reflexiva, que escreve de textos melancólicos a inspiradores, aproveite para deixar fluir sua criatividade, só não vá bancar a amarga.

 Faça coisas novas ! É isso gente, dia dos namorados não é o fim do mundo, você não vai ficar sozinha pro resto da vida (a não ser que queira). Aproveite esse tempo sozinha, vá pra igreja, se apega com Deus, porque o negócio é só com ele mesmo. Aproveite e esclareça algumas situações com Ele #temosqueterumaconversinha image

So open your eyes and see, seu amigo aí do lado e você nem tchum ♫

To brincando kkk Espero que tenham gostado do post e tentem ver as coisas com bom humor, estou tentando fazer isso e tem dado super certo. Pra finalizar, vou deixar um vídeo pra vocês assistirem do canal da Fabiola Melo, super recomendo.

2 comentários:

  1. Kkkkkkk! Vou te dizer que depois de um longo relacionamento e que eu pensava que seria meu primeiro dia dos namorados como uma senhora casada, o mundo deu suas voltas e acabou que esse é meu primeiro dia dos namorados solteira! :p
    Mas enfim, certas coisas acontecem para nosso bem, entre elas, meu blog, que nasceu por causa dessa situação, acredita?!
    Sem querer acabei seguindo sua dica... rsrs Mas vms torcer para Papai do Céu nos mandar um namorado de presente, mesmo que seja depois do dia dos namorados! Kkk
    Bjks!
    Hanna Carolina.
    http://livrosdahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe de todas as coisas ! Pode ser depois, mas desse ano não pode passar ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos lindona ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.