Projeto 52 Semanas / 4ª Semana - Meus filmes preferidos


Oi gentee. Dá pra acreditar que hoje completa um mês do nosso amado projeto ?! Pois é, hoje saiu atrasado porque ontem o dia foi um pouco corrido, enfim, o tema da semana é: Meus filmes preferidos, e como amante de cinema que sou, eu tenho um monte. Pro post não ficar muito grande, já que ultimamente eu venho exagerando, selecionei só alguns.

Os filmes citados abaixo, são os filmes que eu posso ver 10 vezes seguidas que não vou me cansar. Vou deixar somente a minha impressão sobre os filmes com o link da sinopse e do filme. Então vamos lá:

As Crônicas de Nárnia: O leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa


Todo mundo já conhece esse filme, mas nem todo mundo sabe que ele tem ligação com o cristianismo e é o que eu mais gosto nele. Vale a pena ler os livros também óbvio
Assista aqui ►


Escritores da Liberdade


Assisti esse filme no Ensino Médio, conta a história de uma professora que chega pra trabalhar numa escola em um bairro pobre. Os alunos são agressivos e desrespeitosos, então a professora tenta chamar a atenção dos alunos com uma metodologia diferente. Quer saber o final ?
Assista aqui ►

Sociedade dos Poetas Mortos


Esse eu também tive que assistir pra fazer um trabalho no Ensino Médio. Apesar de o filme ser antigo, ele não deixa de ser bom. Ainda por cima, tem o Robin Williams dando uma de professor doido em uma escola tradicional e conservadora!
Assista aqui ►

Operação Big Hero


É uma animação da Disney que explora personagens da Marvel Comics - pronto, não preciso dizer mais nada . O filme é lindo, os personagens são lindos e esse é um dos poucos filmes que eu não me importo em assistir dublado só por causa da voz do Hiro e do Tadashi.
Assista aqui ►

Então é isso gente, beijos e até o próximo post.

Post em parceria com:

6 comentários:

  1. Parabéns pelas escolhas
    Escritores da Liberdade é um excelente filme, onde retrata o que podemos fazer
    Mesmo não conseguindo mudar o mundo, podemos mudar a vida das pessoas em nossa volta. Onde os outros enxergavam uma "perda de tempo", ela enxergou oportunidade, ela enxergou jovens que a sociedade julgava e "obrigavam" a se tornarem marginais, pois ninguém dava oportunidade, enquanto a única coisa que eles precisavam era de alguém que acreditasse neles e ajudassem eles.
    Parabéns mesmo pela sua escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é uma lição de vida né ?! Amo de paixão. Obrigada Rafah ♥

      Excluir
  2. Olá Karen, Não conheço esse Big Hero, mas Sociedade dos Poetas Mortos e As Crônicas de Nárnia são filmes que não me canso de ver tb! São maravilhosos!
    BMt legal sua seleção!
    Bjks!
    Hanna Carolina.
    http://livrosdahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das escolhas.

    Eu também gosto bastante de assistir As Crônicas de Nárnia, até mais que o 2º filme.
    Sociedade dos Poetas Mortos, eu já assistir também algumas vezes é muito bom.
    Apenas Big Hero que já vi algumas resenhas e parece ser muito bom o filme, vou assistir.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.