Projeto 52 Semanas / 5ª Semana - Ainda quero aprender

junho 19, 2015

Pois é, fiquei sumida durante uma semana pois essa foi minha semana de provas e entrega de trabalhos na faculdade. Ainda tenho mais provas pra fazer, só que com intervalo de alguns dias, então vou aparecer durante a semana que vem, okay? Okay kkk Final de semestre é muito corrido. Enfim, mais um post do projeto e o tema dessa semana é: Ainda quero aprender. So, let's go:

 Dirigir: Pra poder ir pra qualquer lugar sem depender de condução pública. CHEGA DE ANDAR DE TREM ! De ônibus tudo bem, agora trem tem muita gente mal-educada que não sabe descer educadamente em uma estação, nem subir, nem falar, nem escutar música, sem contar a super lotação e os trens caindo aos pedaços e "saltitando" o caminho todo. Se esse trem não descarrilhar, olê olê olá... Eu chego lá ♫ Foi mal, tive que expressar meu desespero. Próximo !

 Cozinhar: Eu sei cozinhar o básico do básico e apesar de não gostar nenhum pouquinho da arte, eu preciso aprender a fazer coisas mais elaboradas porque ninguém vive só de arroz e frango e nem mora na casa dos pais pra sempre. Aliás, minha comida não é gostosa também, vamos praticar Karen image


 Desenhar: Se tem uma coisa que elimina meu estresse é desenhar, eu desenho bem até, mas gostaria de fazer um curso e aprender anatomia, formas, essas coisas. Inclusive eu tenho uma amiga que desenha, pinta, borda, pendurada de cabeça pra baixo, tudo ao mesmo tempo e ainda produz uma obra-prima. Não estou exagerando, ela é fera. Porque estou falando isso? Porque to tentando convencer ela de falar sobre essa categoria aqui no blog. Vem May ♥


 Cantar e tocar instrumentos: Eu toco flauta doce e estou aprendendo violão, há bastante tempo, diga-se de passagem, acho super legal quem toca e canta. Queria aprender as técnicas vocais, técnicas de respiração e melhorar minha voz, outro instrumento também seria legal, tipo teclado, violino...


 Programar: Desde que entrei pra blogosfera eu me apaixonei por esse mundo, adoro HTML, CSS, sempre busco tutoriais sobre isso na internet. Acabei encontrando um site que ensina os fundamentos básicos, é em português e é de graça. Ainda não explorei o site pra dar minha opinião, mas se alguém estiver interessado, pode visitar: Code cademy.


 Dançar ♥: Eu fiz jazz e ballet durante muito tempo, infelizmente eu tive que parar, mas eu ainda amo e sempre vou amar e quero voltar e preciso voltar. image


É isso galerê, fim de post. Vocês acham que eu vou aproveitar o fim de semana? Nããão, porque segunda-feira tem prova DAQUELE professor, se é que me entendem. imageimage
Visitem o blog das meninas que estão participando do projeto também, sexta que vem tem mais. Beijos.

* Imagens retiradas do we♥it, se alguma for de sua autoria, me avise e darei os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.