11 julho 2015

Projeto 52 Semanas / 8ª semana - Minhas comidas preferidas


Oi gente, mais um post do projeto, que saiu suuuper atrasado. Motivo: Festividade na minha igreja. Enfim, o tema dessa semana é a coisa mais maravilhosa da vida: Co-mi-da ! Até rima. Então vamos lá:

Eu sou muito fresca pra comer, não tenho paladar nada refinado e não gosto de comida muito elaborada, porém, eu adoro besteiras.

Kit Kat 

Não sei quando o vício começou, só sei que no intervalo de toda aula eu compro um.

M&M's

Compro sempre no trem, no calçadão, onde tiver...

Doritos

Porque sim.

Mc Chicken

Vou dar uma roubada nesse, porque eu já tinha visto no post da Carol, mas como sempre que posso estou comendo, vale. image

Salpicão

Agora sim quesito comida de verdade (ou não), salpicão é a minha preferida EVER.

Arroz com brócolis

Porque sou fitness. Olhos Emoticon hehe

Caldo de batata

Que só a minha mãe sabe fazer quando eu to doente.

Primeiro post curto do projeto kkk Estou super cansada por causa dos ensaios durante a semana toda, arrumação e uma gripe que me pegou de jeito, mas tudo vale a pena quando é pro Senhor.  Então é isso minha gente, tem algum gosto em comum comigo? Comenta aí.

Post em parceria com:

2 comentários:

  1. OI OI Karen, m&ms e doritos.. essas dois não sao de Deus nao, HAHA! meus vicios! Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir