Adaptações de livros para o cinema 2015 #BEDA16

Já estamos na expectativa de 2016

As adaptações de nossos amados, queridos e melhores amigos sempre são uma surpresa para nós leitores. Às vezes muito boa, às vezes muito ruim. Como já estamos no meio do ano, muitos livros já foram lançados no cinema como Insurgente, Simplesmente acontece, Cidades de papel, Para sempre Alice, enfim, vou falar sobre alguns que serão lançados a partir do próximo mês.

MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO
Eu não li os livros ainda, mas gostei muito do primeiro filme. Espero que o segundo seja tão bom quanto! Quem mais quer ver o Thomas gatinho correndo suado no deserto, hein hein? O filme chega aos cinemas dia 17 de setembro, ta chegando negada!



O PEQUENO PRÍNCIPE
Já falei em vários outros posts sobre meu amado, querido e melhor amigo, o Pequeno príncipe, e para minha alegria (assim espero do fundo do meu coração) ele chega as telinhas brasileiras em forma de animação dia 8 de outubro. Peraí, tem um olho na minha lágrima...

PAN
Eu acredito em fadas. Acredito! Acredito! Eu amo esse filme, espero que essa nova versão seja igualmente boa. O filme vai contar a história de como Peter chegou à Terra do Nunca e como o Capitão Gancho virou vilão e blá, blá. Também chega dia 8 de outubro nos cinemas ♥ Peter Pan é uma história que muitos conhecem, mas alguém realmente já leu o livro? Eu nunca sequer o vi.

JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - O FINAL
Os fãs da trilogia que me perdoem, mas o terceiro filme não me deixou animada para o desfecho. Eu também não li nenhum dos livros, então tudo será novidade para mim no cinema, o que eu até acho bom, porque vou ser menos crítica e vou curtir mais a história. Chega nos cinemas dia 19 de novembro.


Algumas adaptações foram previstas para esse ano, mas ainda não possuem data de lançamento, como Fallen ♥ então eu não listei. Esqueci seu livro favorito que vai sair nos cines ainda esse ano? Me conta qual é. Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.