Projeto 52 Semanas / 14ª semana - Meus vilões favoritos

Graças aos vilões nossas histórias favoritas tomam rumos diferentes. E muitas vezes eles acabam roubando a cena e nossos corações.


REGINA
Eu to viciada em Once Upon a Time. Igualmente viciada em todos os personagens, mas os vilões brilham muito mais nessa série. Regina é a temida Rainha Má e madrasta de Branca de Neve. No desenrolar da história, você descobre que nem sempre ela foi má e não vou contar mais porque se você não assiste OUAT pode começar já e se apaixonar pela Queen Regina e amar/odiar/amar/odiar o Rumple ♥


LOKI
Gostei do Loki logo de cara. Foi o alívio cômico do primeiro filme dos vingadores e também dos outros filmes da marvel, pois os produtores souberam desenvolver a rica história por trás dele, tornando um personagem complexo. Além de lindo né, okay, próximo...


SNAPE
Não poderia deixar de comentar aqui sobre o Snape, né?!♥ Aquele que com uma palavra me ganhou pra sempre (always, sacou?) kkk Eu passei a saga toda me perguntando de que lado ele jogava, mas no final ele mostrou a franga pra que veio.


ARLEQUINA
É uma personagem supervilã inimiga do Batman da DC Comics. Ela é uma louca apaixonada pelo seu pudinzinho Coringa. Eu não dava muito pra personagem até eu ver o trailer do Esquadrão Suicida, ela vai brilhar nesse filme hein, junto com o coringa que é o maior vilão dos quadrinhos ♥


Outros como Scar, Tio Vold e até o Coringa são vilões que sempre chamaram atenção do público e tem seu próprio fã clube. Então é isso galera. Algum desses vilões também é o seu favorito? Comenta aqui, beijinhos e até o próximo post.
Post em parceria com:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.