Wishlist Lojinha virtual Maria Biju

janeiro 06, 2016

Primeiro post do ano iuhuuuul. Tenho muitos planos pra 2016 e espero que todos se concretizem. O mesmo eu desejo a você que está lendo este post! Feliz Ano Novo

Então... Estava eu olhando o feed do meu facebook quando me aparece uma publicação sugerida de uma loja virtual de bijus, que vendia com frete grátis para todo o país! Não pensei duas vezes. Cliquei no link e me apaixonei pelo que vi. 

Prós


Preço super em conta.
Lindos acessórios.
Em caso de extravio ou perda do produto, a loja devolverá toda a quantia paga, ou enviará outro produto em substituição.
Frete grátis para todo o Brasil.

Contra 


Parece ser uma lojinha nova, então eu não encontrei nenhuma avaliação ou comentário de cliente. O que me fez pensar antes de sair comprando.
Descrição do produto deixa desejar. Por exemplo, não informa o tamanho dos anéis. 
As mercadorias são enviadas sem código de rastreio.


O produto mais barato da wishlist é a Pulseira Love Dourada que custa R$ 7,90 e o produto mais caro é o Relógio Pulseira Corujinha que custa R$ 29,90. Vale a pena né?!

Gostou da Lojinha Virtual Maria Biju? É só clicar aqui e conferir. Assim que eu fizer alguma compra e as coisinhas chegarem, eu faço um post comentando se chega no prazo e tudo mais. Beijão e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.