Meus Apps favoritos

agosto 10, 2018

Vim compartilhar com vocês os aplicativos que eu mais uso e amo em mais um post do P52S:

    

     

VSCO
É o meu principal app de edição! Todas as fotos que eu publico tem um toque do VSCO. Os filtros que eu mais gosto são esses do c1 ao c9.


SHEIN
Minha loja favorita, eu estou sempre entrando para fazer checkin e ver onde estão os meus produtos


VIKI
É tipo um Netflix para assistir doramas e eu sou apaixonada. Viki Premium valeu cada centavo haha


Pinterest
Por último o Pinterest, que é o meu cantinho especial da vida. É um reflexo de todas as coisas que eu gosto!


Por hoje é ixto. Acompanhem os posts do P52S!

Um comentário:

  1. Ah eu adoro o Pinterest, passo horas vendo as fotos maravilhosas que encontro por lá hahaha

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.