3 Planners de estudos para baixar

maio 27, 2018
Eu sou a louca do planner. Estou em processo criativo de um que pretendo disponibilizar até o fim do ano aqui no blog, então sempre estou pesquisando ideias por aí. Estou trabalhando no momento e quase não surge concursos para a minha área, mas sempre gosto de estar estudando, relembrando matérias e aprendendo coisas novas, então com uma busca no google, achei planners de estudo grátis para baixar que são muito úteis. Ideais para ensino médio, superior e concurseiros.

LOVE IS COLORFUL

O primeiro é o planner do blog Love Is Colorful. São basicamente inserts, ou seja, se você já tem seu planner, pode imprimir e adicionar as folhas. São duas folhas, uma para organizar trabalhos e a outra, provas. Tamanho A4. Download aqui.


EM CASA BLOG

O segundo planner é bem simples e direto. Lugar para colocar as disciplinas, conteúdo, fontes de pesquisa e conteúdo para revisar. Opção com estampa e sem estampa. Download aqui.


NA ESTANTE

Este na minha opinião é o mais completo. São dois planners, um para concurseiros e outro para ensino médio e superior. Com muitas páginas úteis além do planner diário e semanal. Em duas versões de cores, rosa e cinza. Download aqui.


Bem úteis não é mesmo?

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.