Os melhores DIYs para o dia dos namorados

Sexta é dia de projeto e o tema dessa semana é Dia dos Namorados ♥ Reuni aqui os melhores DIYs para você presentear o amor da sua vida. Se você não tem um crush, sem problemas, leia esse post aqui e seja feliz 


Fita Cassete e Câmera Polaroid

O canal da Gabi Grativol é o meu preferido quando penso em DIYs, um mais fofo que o outro e ela explica tudo nos mínimos detalhes. Escolhi esses dois DIYs porque são fáceis e são feitos com papel, ou seja, barato e prático!


Para baixar os arquivos da fita cassete clique aqui e para baixar os arquivos da câmera polaroid, clique aqui.


 Álbum de Figurinhas Scrapbook

O blog Namorada Criativa é muito conhecido e com certeza o melhor lugar para encontrar DIYs para dia dos namorados. O que eu escolhi para mostrar para vocês foi um álbum de figurinhas muito apaixonante que tenho certeza que seu namorado(a) vai amar Ele é um pouquinho trabalhoso e se quiser uma qualidade melhor, precisa comprar o material, mas o resultado vale super a pena.


Para baixar os moldes e ver mais explicações sobre o álbum, clique aqui.


Kit Namorix e Netflix na Caixa

Esses são dois tutoriais diferentes que você pode adaptar e transformar em um só! Olha que romântico uma noite maratonando suas séries preferidas + comidinhas e mimos + cafuné



Para baixar os moldes clique aqui.


Qual DIY você gostou mais? O que você vai fazer para surpreender seu amor?

Um comentário:

  1. Ahhh adorei as ideias,eu ainda não comprei nada para o meu namorado :

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.