Lançamentos de filmes para acompanhar esse ano (2019)

Amo cinema, de verdade. Melhor tema , vamos lá:


Me enviaram essa foto pelo whats e eu não poderia estar mais feliz, tudo sintetizado em um lugar só. Já estamos em março, logo, alguns filmes importantes já saíram, mas esse mês pra mim é o início das grandes estreias.

Março

CAPITÃ MARVEL (07/03)
Eu fui no dia 8 assistir e eu esperava bem mais do filme. Não curti muito a atriz na personagem, achei que o filme acabou do nada e faltou explicações para algumas coisas. Não tem ligação com Vingadores Endgame, só a cena pós crédito mesmo. Por ser um filme de apresentação da personagem, acho que dá pra perdoar.

DUMBO (28/03)
Eu estou tão ansiosa por esse filme! Lembro que assistia muito quando era criança, era meu filme preferido e chorava todas as vezes.

Abril

VINGADORES: ULTIMATO (25/04)
Acho que é a estreia do ano, né? 

Maio

ALADDIN (25/04)
Um mundo ideaaaaal ♥ Eu estou morrendo só de ver os traillers, chega logo maio, nunca te pedi nada.

Junho

X-MEN - A FÊNIX NEGRA (06/06)
Por mais confuso que seja e alguns filmes que não superaram as expectativas, eu acho difícil encontrar alguém que não goste de x-men. A galera da minha época tem um carinho grande porque passava bem no horário do almoço, ou você estava chegando da escola ou indo. Saudades :'(

Julho

REI LEÃO (18/07)
Esse live-action aí hein OMGOMGOMG

Esse é o ano da Disney e da Marvel né? Bem, essas são as estreias que eu estou aguardando ansiosa, mas tem outros filmes incríveis na lista que eu espero ver também. Salva essa foto aí pra não perder nenhum lançamento e visite o site.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.