Isto é simplesmente tortura! | Cap 2

O Rei Demoníaco Persegue sua Esposa: A Rebelde Senhorita Inútil

Capítulo 2 - Isto é simplesmente tortura!


Tempo e espaço convergiram.

Continente do Céu Azul.

Dor.

Su Luo sentiu uma dor de agulha sobre todo seu corpo, como se tivesse sido atropelada por um caminhão pesado. Era tão doloroso que seu coração quase parou de bater.

Atordoada, ela lentamente abriu suas pálpebras pesadas. Vendo uma gaze branca suja acima de sua cabeça e uma colcha surrada, ela momentaneamente não conseguiu reagir.

- Su Luo, sua vadia. Por que você não está morta ainda? Por que você se incomodou em acordar? Morra, morra, morra! - Uma afiada e penetrante voz gritou furiosamente perto da cama de Su Luo.

Su Luo percebeu que não tinha forças da cabeça aos pés. Ela se virou fracamente em direção a voz.

Lá estava uma linda garota que parecia ter em torno de catorze ou quinze anos, vestida em um vestino fino de um tom arroxeado. Em seu cabelo que estava enrolado em um coque, tinha um grampo de borboleta e outro de jade. Seu pequeno rosto era ligeiramente redondo e ela tinha feições faciais delicadas.

A pequena garota era muito bonita, ainda assim, muito maligna em suas ações. No momento, segurava uma agulha que era usada para costurar solas de sapatos. A agulha era grossa e brilhava na luz fria.

Com um olhar sinistro no rosto, ela rudemente espetou o corpo de Su Luo. Ela perfurou a carne escondida sob as roupas, sendo assim, a menos que alguém as tirasse, ninguém seria capaz de vê-las.

Tão doloroso! Isto é simplesmente tortura!

Su Luo queria dizer algo, mas descobriu que estava amordaçada. Ela queria resistir, mas não tinha forças nem para mover um dedo.

Vendo que Su Luo estava acordada, a maliciosa garota se virou para encarar outra levemente mais larga e comandou friamente - Terceira irmã, bata nela, bata nela até a morte!

A Terceira Senhorita fez o que foi ordenada e com força levou a palma da mão para acertar o rosto de Su Luo.

O olhar de Su Luo brilhou - Estes maus-tratos, estes tapas. Eu, Su Luo, me lembrarei de todos eles!

Su Luo não conseguia mais aguentar aquela tortura, então, finalmente mergulhou na escuridão.

- Senhorita... uuu... Senhorita, você não pode morrer! - O som de um choro triste de uma jovem garota era miserável, sua voz estava rouca de tanto chorar.

Desperta pelo som do choro e a sensação de que alguém a sacudia, Su Luo acordou.

- S-senhorita? - Lu Luo, que estava chorando tristemente, levantou o olhar e encontrou o olhar de Su Luo. Com o contato visual, seu rosto imediatamente se voltou para o de uma agradável surpresa.

Neste momento, Su Luo claramente via a pequena garota diante de seus olhos. Tinha aproximadamente catorze ou quinze anos e suas feições faciais eram graciosas, porém, no momento ela continha marcas de dedos vermelhas. Ambos os olhos inchados como um pêssego e ela parecia estar em um local apertado.

Seu olhar mudou para o interior do quarto. Ela descobriu que faltava uma perna na mesa, a cadeira estava desgastada e não havia nem mesmo um copo para beber água da chaleira. Era como se todo o quarto fosse uma casa nas favelas da África.

De repente, a mente de Su Luo doeu quando as memórias a inundaram, como o surgimento da maré.

Parece que ela realmente cruzou as fronteiras da vida.

Este lugar não era uma dinastia que ela estivesse familiarizada, pois era o continente do Céu Azul, que nunca apareceu na história da China e era um mundo que respeitava quem tinha poder Marcial.

O continente consistia em quatro países. Eles foram nomeados individualmente de Ling Oriental, Jin Ocidental, Feng do Sul e Mo do Norte. Juntos, os quatro países formavam um círculo e no meio deles estava a lendária Floresta Negra que era povoada por bestas mágicas. A menos que fosse um artista marcial, entrar nela era impensável. 

Su Luo estava na mansão do Grande General do Império Ling Oriental. Seu pai era Su Zian. O Grande General que protegeu o império e ela, publicamente conhecida como idiota, a inútil ,Quarta Senhorita.

No continente Céu Azul, toda criança aos cinco anos precisa fazer a prova de talento inato e esta prova é tão importante que é capaz de determinar a vida inteira de uma pessoa.

Antes dessa prova, Su Luo era o orgulho da família Su porque durante seu nascimento, até os céus interviram com fenômenos mundias; um céu multicolorido pavimentava as estradas em arco-íris enquanto um pássaro divino circulava em torno de toda a capital imperial. Naquele tempo, todos acreditavam que a Quarta Senhorita da Família Su se tornaria alguém de importância.

Mas no dia do teste de aptidão, cinco anos depois, a que tinha maiores expectativas, inesperadamente, parecia não ser ninguém. Seu talento inato era zero e foi fundamentalmente impossível para ela praticar artes marciais!

Como o resultado não superou as grandes expectativas, Su Zian, em um ataque de raiva, jogou Su Luo no pátio lateral e a deixou decidir sua própria vida e morte. A mãe de Su Luo também foi abandonada e acabou falecendo de depressão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.