Resenha: Óleo de Girassol - Skafe Natutrat

setembro 21, 2019
Estava eu no Guanabara, em plena semana da beleza porque sabia que alguns produtinhos que eu gosto estavam em promoção. Acabei aproveitando para comprar novos produtos para testar e essa foi minha primeira aquisição.


Eu não conhecia a marca, mas conheço alguns benefícios do óleo de girassol, porque uso um creme corporal para tratar minha dermatite (inclusive, quero abordar em um post) que contém esse óleo e sei que possui poder hidratante e cicatrizante.

Pesquisando sobre a marca, descobri que ela tem uma linha de óleos capilares e várias outras linhas de produto capilar, porém, pouca resenha pela web. Inclusive, não achei nenhuma do óleo de girassol.

RESENHA                                                                                                                                   

De acordo com a descrição do produto, ele é 100% vegetal, evita pontas duplas, tem ação antirressecamento e é indicado para todos os tipos de cabelos. Contém 60ml.
Extraído das sementes dessa planta, rico em gordura saudável, vitamina E, C, B1, B5 e B6, minerais, Zinco e Magnésio, é considerado um dos óleos mais saudáveis disponíveis. Possui diversos nutrientes e antioxidantes, que controlam o frizz e dão condicionamento ao cabelo oleoso, além de nutrir e prevenir a queda e quebra dos fios. O Óleo de Girassol Natutrat SOS é indicado para Todos os Tipos de Cabelos. 100% vegetal, possui minerais e nutrientes que evitam pontas duplas e o ressecamento da fibra capilar.

Modo de uso: Adicione 1 tampa em 50g de sua máscara de tratamento. Com os cabelos lavados e úmidos, aplique em toda a extensão dos fios. Enluve mecha a mecha delicadamente. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue em abundância. Finalize como de costume. Dica: Utilize somente no dia da hidratação e na quantidade do creme a ser usado.

Minha opinião: Eu usei como recomenda a embalagem. No meu creme de hidratação, eu adicionei uma tampinha de óleo e deixei por 5 minutos. Potencializou muito o meu creme de hidratação, que atualmente é o Hidratação Profunda com Pantenol e Aloe Vera da Tresemmé e eu não via tanto resultado usando somente ele. 

Deixou meu cabelo muito macio. Muito macio mesmo! Um brilho discreto também. Estou usando há duas semanas e notei uma melhora na elasticidade dos meus fios, que ficou muito elástico depois das descolorações. Fiz umectação com ele e também ajudou bastante com o frizz.

Nota: ♥♥♥♥♥
Super recomendo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.