Definitivamente irei matá-la! | Cap 3

O Rei Demoníaco Persegue sua Esposa: A Rebelde Senhorita Inútil

Capítulo 3 - Definitivamente irei matá-la!


Poderia ela ser a lendária Inútil? Su Luo olhou para a nuvem branca que se movia lentamente, enquanto o traço de um sorriso sombrio cintilava em seus olhos.

Durante a idade moderna, ela, Su Luo tinha experimentado dez ou mais anos de treinamento do diabo. Mesmo que seu talento inato fosse zero, ela ainda poderia se superar e um pedaço do céu seria dela um dia!

Ela ainda se lembrava do dia em que cruzou as fronteiras da vida, a cena das duas garotas a torturando.

- Senhorita, Terceira Senhorita e Quinta Senhorita, estão passeando pelos jardins. As duas não trouxeram nenhuma empregada e eu não sei o que elas estão discutindo. - Lu Luo entrou carregando uma pequena caixa, colocou sobre a mesa e levou as louças uma por uma afim de preparar a mesa.

Um prato de verduras podres, uma tigela de tofu seco moldado e duas tigelas de arroz. 

- Agora não, primeiro irei sair. - Su Luo empurrou as tigelas e os hashis, enquanto uma pitada de frieza perdurava sobre seus olhos. Ela não tinha nenhuma habilidade além de guardar rancores. E se existe rancor, é quase certo que precisa ser vingado. 

Dentro do Jardim Florido, Terceira Senhorita Su Wan e Quinta Senhorita Su Xi passeavam ao longo da Lagoa de Lótus.

Quinta Senhorita Su Xi nascera da primeira esposa, logo seu status era alto. Seu talento inato também surpreendera em uma idade tão jovem. Ela era a queridinha de toda a Família Su.

Como Su Luo, Terceira Senhorita Su Wan havia nascido de uma amante, mas sua boca era doce e ela geralmente a usava para bajular Su Xi. Ela dava prioridade a Su Xi, então as duas pareciam ter um ótimo relacionamento.

Um som fraco veio de Su Wan: - Quinta Irmã mais nova, ouvi dizer que aquela maldita garota acordou novamente!

Su Xi zombou: - Sua vida é tão barata, mas quando foi envenenada e espancada, não foi até a morte. Que ódio!

Su Wan perguntou novamente: - Então, o que faremos? Isso não significa que o casamento ainda está...

Su Xi cerrou os punhos: - Não se preocupe, eu definitivamente irei matá-la na próxima vez!

Naquele momento, estavam andando ao longo da Lagoa de Lótus. Su Xi caminhava por dentro e Su Wan ia pelo lado externo.

Su Luo segurava um talo de palha de arroz na boca enquanto ouvia elas conspirarem contra sua vida. Um vislumbre de frieza brilhou através de seus olhos. Ela gostaria de ver quem se atreveria a mexer com ela novamente!

Ouvi dizer que o talento inato de Su Xi é extremamente alto e já está na segunda fase da etapa Guerreiro. Embora ela não tenha habilidade para se vingar agora, coletar algumas informações não é nenhum problema.

Su Luo se escondeu atrás de uma árvore, enquanto seus olhos brilhavam maliciosamente.

Com um chicote na manga, uma pedrinha coincidentemente caiu perto do pé de Su Wan.

Su Wan olhava para a frente, por que haveria de se preocupar com que estava abaixo de seu pé? Ela deu um passo e seu equilíbrio imediatamente se tornou instável e ela se balançou em direção a Su Xi.

Quando alguém está prestes a cair, inevitavelmente os instintos são ativados e a pessoa tenta se agarrar em qualquer coisa que está perto e Su Wan teve a sorte de agarrar firmemente a manga de Su Xi.

Sorte até um ponto, pois logo depois as duas tropeçaram e enquanto tentavam recuperar o equilíbrio, a sombra de um pé chutou as nádegas de Su Wan.

O ataque que surgiu do nada pegou Su Wan de surpresa, então ela novamente agarrou o vestido de Su Xi.

De repente, o par voou em direção ao lago e caíram com um barulho estrondoso. Ficaram parecendo dois ratos molhados.

Quanto a Su Luo, ela rapidamente voltou para detrás da árvore e esperou para assistir o show. Ela queria ver o quão maravilhoso seria o conflito interno entre as duas irmãs.

Nesse acidente inesperado, Su Xi era apenas uma espectadora inocente. Mas quem mandou ela teimosamente ofender a Su Luo, quem nunca deve ser ofendida?!

Ela tinha sido arrastada por Su Wan e mergulhou de cabeça na água. Ela era como uma criança mimada, então tratou de gritar com raiva e sacudir sua mão: - Terceira Irmã mais velha, o que você está fazendo? Escorregar e cair sozinha tudo bem, mas por que me arrastar com você?!

< Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo >

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.