Uma banda antiga que eu gostaria de reviver

junho 29, 2018

Tem muitas bandas antigas que eu gostaria de reviver, mas acabei escolhendo Black Eyed Peas, que são mais um grupo que uma banda.


O grupo começou em 1995, o ano que eu nasci. Mas em 2003 estourou com a formação que conhecemos: Will.I.am, Apl.de.Ap, Taboo e Fergie e a música Where is The Love.

Eles fizeram uma pausa entre 2005 e 2009 para se dedicarem a carreiras solos e quando retornaram, vieram com mais força ainda. É dessa época que eu me lembro e sinto muita falta. Em 2011 eles anunciaram a segunda pausa e até hoje não retornaram. Em 2017 foi anunciada a saída de Fergie e partiu meu coração saber que não terão mais músicas desses quatro juntos.

Enfim, vamos torcer para que eles retomem ♥ Vou deixar vocês com o gostinho de nostalgia com Imma be rocking that body


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.