Mulheres que me inspiraram esse mês

julho 20, 2018
Queria ter me preparado para esse post. Talvez eu faça no futuro um remake. A ideia era fazer um projeto fotográfico com fotografias de mulheres do meu dia-a-dia que me inspiraram, mas como eu não consegui fazer isso, trouxe fotos de mulheres que são figuras públicas e que me inspiraram esse mês.

RENATA MEINS




Youtuber, antiga maquiadora da M.A.C. e atualmente empresária e fundadora do Makeup Academy.

ANITTA




Cantora, compositora, atriz, apresentadora e empresária brasileira, sócia proprietária junto com seu irmão, Renan Machado, da produtora artística Rodamoinho Produtora.

THAISA STORCHI BERGMANN




Astrônoma brasileira. Professora associada no Departamento de Astronomia do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é membro do Comitê Supervisor da AURA para o Observatório Gemini.



Escolhi 3 mulheres brasileiras de ramos totalmente diferentes, mas que são inspiradoras, inteligentes e donas de seu próprio futuro ♥ Let's shine together, we can!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.